Flag Clothes.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Olá, garotas! Aproveitando meu momento "in love" por flag clothes, decidi compartilhar algumas roupas de bandeiras que eu gostaria muuuito de ter, hahaha.

Em primeiro lugar, o flag short. Acho incrível, lindo e super estiloso principalmente para usar no dia a dia. Com certeza fica perfeito com uma blusa básica e um sneaker.


O moletom é simplesmente lindo, não acham? Ainda mais agora no inverno, me acabaria de usar com calça jeans.


A flag t-shirt é super estilosa para usar tanto no dia a dia, quanto à noite em uma ocasião mais informal. Vale usar com short, calça jeans e saia, de qualquer jeito fica lindo.


O flag dress da Katy Perry é incrível, ela arrasou demais com esse vestido. Perfeito para usar a noite, não acham?


 A flag pants também está super em alta, até porque a calça curta, como a da foto é uma tendência 2012. Fica linda combinada com blusa básica e salto poderoso.


Espero que tenham gostado meninas, deixem comentários falando o que vocês acham das flag clothes. Girls,  agora nós vamos criar uma nova tag: "Look do dia", comentem nossos posts e deixem seu nome, facebook ou twitter, pra gente escolher alguma foto de algum look de vocês para fazer uma postagem. Beijos beijos!




2 comentários:

  1. Ana, minha lindinha, estou adorando seu blog HAHAHA esta super legal, voce e a sua amiga estao fazendo um otimo trabalho kkkkk, Bjs Rafa Martins

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!